Fórum apenas para Consulta
Acede ao Novo Fórum, no Site.

Forum only used for consulting
Acess the New Forum on WebSite.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum apenas para Consulta
Acede ao Novo Fórum, no Site.

Forum only used for consulting
Acess the New Forum on WebSite.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Qui 08 Abr 2021, 10:52
Últimos assuntos
» Erro gMotor 2
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptySeg 14 Dez 2009, 11:20 por FreeThinker

» Info & Pistas a incluir/fazer no Torn. Inverno // Info & Tracks to include in Winter Tournam.
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptySeg 14 Dez 2009, 02:50 por FreeThinker

» Lockerz
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptySáb 12 Dez 2009, 07:49 por FreeThinker

» Comentários Gerais das/sobre as Provas
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptySáb 05 Dez 2009, 08:29 por BdaSilva

» Mod Torneio de Inverno // Winter Tournament Mod
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptySeg 30 Nov 2009, 02:32 por FreeThinker

» Jam Hub - The Silent Rehearsal Studio
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptySáb 28 Nov 2009, 03:58 por FreeThinker

» Feliz Aniversário .:Barata:.
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptySáb 28 Nov 2009, 03:47 por FreeThinker

» Novos Avatares Animados
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptyQua 25 Nov 2009, 05:03 por FreeThinker

» [EVENTO ESPECIAL] :: Fim de Semana "Le Mans"
[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes EmptyTer 24 Nov 2009, 05:53 por keZman

Adicionar Forum aos Vossos Favoritos
Donativos

[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes

Ir para baixo

Curiosidade / Cusquice [18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes

Mensagem por FreeThinker Qui 19 Nov 2009, 04:06

[18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes 9e4d3686

A McLaren-Mercedes confirmou a contratação do actual campeão do mundo de Fórmula 1, Jenson Button, para a temporada de 2010, naquela que será a primeira vez que dois campeões do mundo britânicos se irão encontrar na mesma formação desde que Graham Hill e Jim Clark pilotaram para a Lotus em 1968.

Depois dos rumores terem crescido de intensidade nestes últimos dias, em especial a partir da data da visita de Jenson Button às
instalações de Woking, na passada sexta-feira, o dia de hoje fica marcado pela confirmação da passagem do britânico para a McLaren,
deixando a formação de Brackley, com a qual se sagrou campeão do mundo nesta temporada.

"É sempre uma decisão difícil deixar uma equipa em que se esteve por tanto tempo. Mas a vida é feita de desafios - e mais importante, é
feita de desafios pessoais. Assim, e apesar de ter ganho o título com a Brawn GP este ano, e nunca esquecerei isso, sempre quis continuar a
procurar novos desafios para mim", afirmou Button, explicando a sua transferência.

"Foi por isso que decidi juntar-me à Vodafone McLaren Mercedes. É impossível não se ser influenciado pelas conquistas fenomenais desta
equipa ao longo da história da F1. A McLaren é uma das grandes do desporto mundial, e a sua lista de conquistas e de antigos campeões do
mundo constituem quase um 'Quem é Quem' da Fórmula 1 - Emerson Fittipaldi, James Hunt, Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna, Mika
Hakkinen e, claro, o meu novo companheiro de equipa, Lewis Hamilton.
Sigo a McLaren desde criança e é inacreditável que finalmente tenha conseguido fazer parte desta equipa", acrescentou o actual campeão, que fará com que os monolugares de Woking voltem a contar com o número 1 e 2 em 2010.

"Quando visitei o McLaren Technology Centre no início deste mês não foram apenas os recursos técnicos e os patamares de excelência que me impressionaram. Não, também fiquei impressionado pela ambição, pela motivação e pelo espírito de vitória partilhado por toda a gente. E, para além disso, há a história épica da equipa: vejam por este prisma, o museu de troféus da equipa parece estender-se por quilómetros",
adiantou.

Revelando ainda o seu contentamento por fazer equipa com Lewis Hamilton, "que atingiu um grande nível de sucesso num curto espaço de
tempo. Estou certo de que poderemos aprender muito um com o outro, e estou ansioso por usar a nossa sabedoria combinada para fazer a equipa progredir".

Na hora de deixar a formação de Ross Brawn, Button garante que " a temporada de 2009 terá sempre um lugar especial na minha memória e
estou certo de que toda a gente na Brawn GP que trabalhou arduamente para conseguir o título sente exactamente o mesmo", aproveitando também para agradecer ao departamento de motores da Mercedes pelos propulsores disponibilizados ao longo da época.
FreeThinker
FreeThinker
Deus...Todo Poderoso!
Deus...Todo Poderoso!

Masculino
Número de Mensagens : 2210
Idade : 44
Localização : Madeira
Passatempos : Tudo o que é bom :p
Humor : De bem com a vida!
Membro Nº : 1
Grupo : Fundador/Administrador
Nível de Respeito : [18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes 111010
País Origem: : [18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes Por10
Taças : [18/11/2009] :: Jenson Button assinou pela McLaren-Mercedes 2camp
Pontos : 2546
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/02/2008

http://www.osvaldobrites.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos