Procurar
Entrar
Quem está conectado?
Há 16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 249 em Qui 08 Abr 2021, 10:52
Top dos mais postadores
FreeThinker | ||||
BdaSilva | ||||
Pedrolk | ||||
Senninha25 | ||||
Fábio Ramos | ||||
keZman | ||||
crspereira | ||||
XeekoO | ||||
Tiago Evora | ||||
mancoi |
Últimos assuntos
Comentários Gerais das/sobre as Provas
+5
XeekoO
keZman
Pedrolk
BdaSilva
FreeThinker
9 participantes
:: FORUM GERAL :: Torneio F1RL 2009
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Comentários Gerais das/sobre as Provas
Percebo a tua frustração, mas é como referi no meu post e o BdaSilva tb.
Também deves perceber o nosso lado (espero k sim).
*quanto ao teu comentário
...modéstia e simplicidade são atributos admiráveis, que considero k os tenhas
Também deves perceber o nosso lado (espero k sim).
*quanto ao teu comentário
Não há necessidade disso....XeekoO escreveu:Mas também verdade seja dita, eu não preciso desta
prova para ganhar isto.. Mas não deixa de ser frustrante..
...modéstia e simplicidade são atributos admiráveis, que considero k os tenhas
Boa Qualy Bruno & keZman
*Eu n pude melhorar mais o meu tempo, pois fui tocar ontem à noite.
Mas, não pensem que vos irei facilitar a prova, hihihi
lOl eu não tenho nada contra o bruno ou outro qualquer só acho que e um bocado injusto a maneiro como ele fez a pole,já falei com ele e ele diz que travou tarde e perdeu o ponto de corda tudo bem e eu acredito,claro, mas o certo e que ao curtar a ultima chicane ganhou bastante tempo com isso.
Na 1º curva ja ta tudo baralhado mas e so pena que vou perder a minha 1º pole de uma maneira injusta.
Boa prova a todos
Na 1º curva ja ta tudo baralhado mas e so pena que vou perder a minha 1º pole de uma maneira injusta.
Boa prova a todos
keZman- Piloto
-
Número de Mensagens : 166
Passatempos : Futebol e Radiomodelismo
Membro Nº : 56
Grupo : Md Racer
Nível de Respeito :
País Origem: :
Pontos : 171
Reputação : 1
O Bruno já falou comigo.
A situação será analisada e seguidas as Regras
Obrigado
A situação será analisada e seguidas as Regras
Obrigado
Obrigado eu e desculpem la esta cena toda xD
keZman- Piloto
-
Nível de Respeito :
de nada...
...as Regras são para cumprir e existir um certo civismo. É frustrante p/o Bruno, mas se cortou será penalizado
...as Regras são para cumprir e existir um certo civismo. É frustrante p/o Bruno, mas se cortou será penalizado
Fogo agora e que o server devia tar aberto xD
Com o Red Bull fiz 1.16.596 (volta limpa)
Com o Red Bull fiz 1.16.596 (volta limpa)
keZman- Piloto
-
Nível de Respeito :
O meu setup ta dando resultados,parece que nao preciso de cortar caminhos pra fazer voltas rapidas
1.16.150 sera que da pra tirar duvidas???
1.16.150 sera que da pra tirar duvidas???
BdaSilva- Moderador
-
Número de Mensagens : 1270
Membro Nº : 2
Grupo : Moderador
Nível de Respeito :
Pontos : 609
Reputação : 7
Gaboes do caneco, só se gabam os dois lol
Pedrolk- Moderador
-
Número de Mensagens : 562
Membro Nº : 6
Nível de Respeito :
Pontos : 398
Reputação : 3
Meninos, Meninos.....
É normal, acontecer o que se sucedeu Bruno, mas tb tens k dar a mão à palmatória e admitir, k foi um erro teu, e por desportivismo e respeitando as Regras admitir que o tempo por ti realizado na Qualy seja inválido, devido ao corte (falha na travagem) da última chicane
Posto isto, ninguem está a dizer que não consegues fazer o mesmo tempo e/ou melhor com uma volta limpa e issenta de erros e/ou cortes.
Resolvido & Rectificado.
É normal, acontecer o que se sucedeu Bruno, mas tb tens k dar a mão à palmatória e admitir, k foi um erro teu, e por desportivismo e respeitando as Regras admitir que o tempo por ti realizado na Qualy seja inválido, devido ao corte (falha na travagem) da última chicane
Posto isto, ninguem está a dizer que não consegues fazer o mesmo tempo e/ou melhor com uma volta limpa e issenta de erros e/ou cortes.
Resolvido & Rectificado.
Bruno eu já te tinha dito que não tinha nada contra ti, mas se ficaste chateado fica com a pole não e por ai que nos vamos chatear
Pedro tu também és rápido mas pelo o que eu vi hoje tu nao conseguias fazer duas voltas no limite xD
Mas como tu disses amanha e que e, e com mais cautela xD
Boa prova para todos
[Free]:
- ao invés de criares um novo Post, utiliza a função/opção "Editar"
Thanks
Pedro tu também és rápido mas pelo o que eu vi hoje tu nao conseguias fazer duas voltas no limite xD
Mas como tu disses amanha e que e, e com mais cautela xD
Boa prova para todos
[Free]:
- ao invés de criares um novo Post, utiliza a função/opção "Editar"
Thanks
Última edição por FreeThinker em Qua 24 Jun 2009, 18:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : JUNÇÃO DOS 2 POSTS)
keZman- Piloto
-
Nível de Respeito :
Este assunto já foi resolvido, e toda a informação pode ser vista e/ou consultada no Site.
Bom primeiro que tudo, e sempre na mesma curva.....
...tenham cuidado na primeira curva.... tu Pedro foste mau pa mim, causando alguns danos no meu Brawn... mas enfim.
Outra coisa, Bruno.... Bandeira Azul é pa respeitar.
*disseste k nem me viste....isso é mentira, vê o replay (volta 44; tempo: 60:04).
No entanto o meu deslize n foi por tua culpa Bruno, apenas falta de motivação e o carro um pouco em mau estado e com falta de aderência.
A próxima é no Mónaco..... ai é que vão ser elas
Oh Free,eu nao vi-te logo,apenas umacurvinha antes de te descontrolares.
É verdade que devia ter dado logo a linha,mas pensei que nao tivesses tao perto,e nem me chegaste a tocar.
Uma vez mais ,sorry
É verdade que devia ter dado logo a linha,mas pensei que nao tivesses tao perto,e nem me chegaste a tocar.
Uma vez mais ,sorry
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
Não fui nada mau, já sabes que na primeira curva estão todos juntos logo se tu estavas a fazer a curva por fora e eu por dentro, devias ter continuado assim e não me fechar a porta de repente não podia parar de repente.mas fiquei frustrado foi com a ultima paragem do xee eu tinha 30 segundos de vantagem sobre ele e em 2 voltas fiz os meus unicos erros (o cansaço ja era grande) e perdi 15 segundos o suficiente para ele me conseguir apanhar
Pedrolk- Moderador
-
Nível de Respeito :
No worries Bruno.
Como disse, o erro k me lixou a prova n foi por tua culpa, mas, no futuro, dá passagem aquando as Bandeiras azuis.
Pedrito, eu n te vi, e era impossivel ver, pois n tinha visibilidade ao fazer a chicane, e fiz a curva de modo a não sair de pista, pois como a primeira curva era uma chicane (rápida) n poderia fazê-la melhor, sem sair fora de pista.
Quanto ao meu incidente com o XeekoO...
...eu té acho que dei-te espaço, mas, sabes que ultrapassar numa chicane é um pouco complicado, e não sou como o Raikkonen k dá logo o lugar, hihihi
Mas, tudo bem... bora po Monaco
3 coisas..
1 - pedrolk nao podes bloquear os teus adversários.. no inicio da corrida (ao axevibe e a mim)
2 - freethinker se não te conhecesse dizia tu me tinhas atirado para fora de pista, mas como te conheço considero um acidente de corrida.
3 - eu cortei a linha das boxes quando sai.. tal como a amanda disse.. mas isso acontece em maior parte das corridas que fazemos (e todos nós o fazemos)
n estou a tentar acusar ninguem, "pk senao teria que me queixar noutro sitio"
1 - pedrolk nao podes bloquear os teus adversários.. no inicio da corrida (ao axevibe e a mim)
2 - freethinker se não te conhecesse dizia tu me tinhas atirado para fora de pista, mas como te conheço considero um acidente de corrida.
3 - eu cortei a linha das boxes quando sai.. tal como a amanda disse.. mas isso acontece em maior parte das corridas que fazemos (e todos nós o fazemos)
n estou a tentar acusar ninguem, "pk senao teria que me queixar noutro sitio"
Ao Axe talvez concorde mas a ti não por estamos lado a lado, para te bloquear tinha que estar totalmente á tua frente de qualquer forma devia haver um carro em frente ao axe1 - pedrolk nao podes bloquear os teus adversários.. no inicio da corrida (ao axevibe e a mim)
Todos nos dizes tu, especialmente na parte das linhas vermelhas e brancas.3 - eu cortei a linha das boxes quando sai.. tal como a amanda disse..
mas isso acontece em maior parte das corridas que fazemos (e todos nós
o fazemos)
Pedrolk- Moderador
-
Nível de Respeito :
Eu jamais bati em ti xeekoo deliberadamente....
...té se vires o Replay, poderás constatar que eu estava a virar po lado oposto onde tu estavas (lado direito), de modo a fazer a 2ª. curva da chicane....
...como também fizeste o mesmo, o teu carro embateu no meu, saindo fora de pista. Mais, se confirmares, eu té reduzi a velocidade tencionando esperar por ti, para que me passaxes. Mas, como já aconteceu em outra vez (com a Amanda), em k fiz isso, e no fim nem a tinha tocado, ahah .... então prossegui a corrida.
Eu não tenho nada contra ninguém, e estou aqui é para me divertir e passar um bom bocado, pois adoro estas "brincadeiras" , e acho que TODOS deveriam fazer o mesmo. Estamos aqui para criar uma "irmandade" e sermos todos "bros uns dos outros", trocando ideias, opiniões, dicas, sugestões, conselhos, etc....
Em relação à linha das Boxes:
- de agora em diante todos deverão cumprir a regra, e não transpor a linha, saindo das boxes de modo seguro e respeitando as linhas
Grande Abraço para TODOS e vamos levar isto mais a sério (respeitando todas as Regras e respeitando uns aos outros), mas também mais na descontra (sendo amigos e "bros" uns dos outros)REGRA:
- Ao sair das Boxes, faça-o de uma forma segura e respeitando a sinalização e linhas, não cortando a mesma;
LOL pois realmente não me bloqueaste pedrolk.. mas então explica-me o porque de queres fazer uma tatuagem no meu chassis? ou querias que eu fosse apanhar uma relvita para levar para casa?
Já tinhas atrasado o axevibe e ainda por cima vens atrasar-me a mim (PS - haja ou n haja carro afrente do axe só tens é que deixar passar ou defender-te de maneira limpa e não jogar sujo).... lol realmente deve ser por causa de andar tudo na boa que isto anda assim.. na boa!!! lol
Quero pedir uma cena se for possivel.. os replays de todas as provas! N sei se está postados algures..
Já tinhas atrasado o axevibe e ainda por cima vens atrasar-me a mim (PS - haja ou n haja carro afrente do axe só tens é que deixar passar ou defender-te de maneira limpa e não jogar sujo).... lol realmente deve ser por causa de andar tudo na boa que isto anda assim.. na boa!!! lol
Quero pedir uma cena se for possivel.. os replays de todas as provas! N sei se está postados algures..
Última edição por XeekoO em Sáb 27 Jun 2009, 06:59, editado 1 vez(es)
Todos os replays das corridas estao disponiveis na secçao de Replays
Incluindo o da ultima corrida
Incluindo o da ultima corrida
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
Uma tatuagem ficava bem no chassi era boa ideia, se vais apanhar relva la em casa tudo bem, mas eu não te pus na relva isso é certinho. se calhar ficaste assustado.LOL pois realmente não me bloqueaste pedrolk.. mas então explica-me o
porque de queres fazer uma tatuagem no meu chassis? ou querias que eu
fosse apanhar uma relvita para levar para casa?
Se tu e o axe têm algum problema tens o lugar próprio para fazer a denuncia e não vir para aqui insultar os outros(ate parece que alguma vez te dificultei nas dobragens), e se gabar de ser melhor que os outros. E eu vou me calar senão ainda digo coisas a mais
Pedrolk- Moderador
-
Nível de Respeito :
Vamos lá a acalmar os animos ppl.
Não há necessidade de levar estas coisas tão a peito, afinal de contas é apenas um jogo (imagino se foxe real)
*Sim XeekoO, os Replays estão todos disponíveis aqui no Forum, na Secção de cada Torneio, neste caso, na Secção Torneio F1RL 2009
http://www.zshare.net/download/62999582a92a25d5/
experimentem, penso que pode ser uma excelente opção para o nosso camp.
*Melhor condução ( mais real )
*Varias actualizações em todos os carros
experimentem, penso que pode ser uma excelente opção para o nosso camp.
*Melhor condução ( mais real )
*Varias actualizações em todos os carros
keZman- Piloto
-
Nível de Respeito :
Kez, dá uma explicação mais detalhada sobre o que é isso.
Cumps
Cumps
mancoi- Piloto
-
Número de Mensagens : 36
Nível de Respeito :
Pontos : 46
Reputação : 0
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
:: FORUM GERAL :: Torneio F1RL 2009
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 14 Dez 2009, 11:20 por FreeThinker
» Info & Pistas a incluir/fazer no Torn. Inverno // Info & Tracks to include in Winter Tournam.
Seg 14 Dez 2009, 02:50 por FreeThinker
» Lockerz
Sáb 12 Dez 2009, 07:49 por FreeThinker
» Comentários Gerais das/sobre as Provas
Sáb 05 Dez 2009, 08:29 por BdaSilva
» Mod Torneio de Inverno // Winter Tournament Mod
Seg 30 Nov 2009, 02:32 por FreeThinker
» Jam Hub - The Silent Rehearsal Studio
Sáb 28 Nov 2009, 03:58 por FreeThinker
» Feliz Aniversário .:Barata:.
Sáb 28 Nov 2009, 03:47 por FreeThinker
» Novos Avatares Animados