Procurar
Entrar
Quem está conectado?
Há 16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 249 em Qui 08 Abr 2021, 10:52
Top dos mais postadores
FreeThinker | ||||
BdaSilva | ||||
Pedrolk | ||||
Senninha25 | ||||
Fábio Ramos | ||||
keZman | ||||
crspereira | ||||
XeekoO | ||||
Tiago Evora | ||||
mancoi |
Últimos assuntos
Comentários Gerais das/sobre as Provas
+5
XeekoO
keZman
Pedrolk
BdaSilva
FreeThinker
9 participantes
:: FORUM GERAL :: Torneio F1RL 2009
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Comentários Gerais das/sobre as Provas
[/quote]resposta ao BdaSilva escreveu:
É uma pena a Farmácia não vender remédio para a boa educação.
Tambem é uma pena a Farmacia nao vender Bom Senso,talvez conseguisses acalmar todos esses nervos.
E é a mim que falta a boa educaçao?
Um piloto que para ultrapassar tem de colocar os outros fora de pista é boa educaçao??????
E Indica-me quando faltei-te ao respeito,ou algo do genero
BdaSilva- Moderador
-
Número de Mensagens : 1270
Membro Nº : 2
Grupo : Moderador
Nível de Respeito :
País Origem: :
Pontos : 609
Reputação : 7
Bem meninos acabou. Se continuarem neste tom começo a apagar os posts.
Paz e Amor
Paz e Amor
Pedrolk- Moderador
-
Número de Mensagens : 562
Membro Nº : 6
Grupo : Md Racer
Nível de Respeito :
Pontos : 398
Reputação : 3
Ainda bem q faltou a luz na minha casa
Tenham la calma como o bdasilva disse e com mta razao tamos aqi pa nos divertirmos e curtir-mos uns bons bocados
Tenham la calma como o bdasilva disse e com mta razao tamos aqi pa nos divertirmos e curtir-mos uns bons bocados
keZman- Piloto
-
Número de Mensagens : 166
Passatempos : Futebol e Radiomodelismo
Membro Nº : 56
Nível de Respeito :
Pontos : 171
Reputação : 1
Antes de mais quero dizer que não tenho nada contra ninguém e que tenho respeito todos , repito todos.
Pareceu-me que tinhas falado em bom senso!?
- Desrespeito pelas Bandeiras. (Todos os pilotos, têm que respeitar as bandeiras, principalmente a Bandeira Azul -> dar passagem ao veículo atrás);
*Atençãoo:
Não
precisam de sair fora de pista para dar passagem, façam-no assim que
possivel. O piloto que vai ultrapassar também tem que entender que não
pode ultrapassar em qualquer sitío;
Abraços
Mancoi
Tenho dúvidas .BdaSilva escreveu:
Batemos na primeira volta ,que estragou a minha corrida por completo,mas nao vim para aqui fazer queixinhas,pq considerei um toque de corrida.
Na volta 19, apesar de eu estar um lugar atrás de ti, já te tinha dado uma volta de avanço.BdaSilva escreveu:
Na Volta 19,tavamos a lutar por uma posiçao,se tavas a espera que me afastasse so para o menino,passar,entao é melhor correres noutro campeonato,pq neste lutamos pelas posiçoes.
-É aqui que foste mal educado e ameaçador .BdaSilva escreveu:
E dizes quase dar uma volta a evitar o toque,entao deves ser mesmo um piloto anormal,pq nao sabes correr,nem ultrapassar sem dar toques ,e colocar o piloto á tua frente fora de pista,infelizmente ja me colocaste 2x fora de pista,acredita que nao chega á terceira.
Onde viste isso das 3 curvas??BdaSilva escreveu:
Em relaçao á bandeira azul,nao sei se sabes,mas o piloto que recebe bandeira azul,tem 3 Curvas,e volto a repetir 3Curvas,para afastar-se,se nao tens paciencia para tal,entao deves ir correr em carrinhos de choque.
- Desrespeito pelas Bandeiras. (Todos os pilotos, têm que respeitar as bandeiras, principalmente a Bandeira Azul -> dar passagem ao veículo atrás);
*Atençãoo:
Não
precisam de sair fora de pista para dar passagem, façam-no assim que
possivel. O piloto que vai ultrapassar também tem que entender que não
pode ultrapassar em qualquer sitío;
Foi por causa deste pensamento, que não é único teu, que eu fiz a exposição no forum.BdaSilva escreveu:Realmente deve ser perseguiçao,pq em todas as provas bates em alguem,ou como dizes,os outros batem,ou nao afastam-se.
Abraços
Mancoi
mancoi- Piloto
-
Número de Mensagens : 36
Nível de Respeito :
Pontos : 46
Reputação : 0
Pedrolk- Moderador
-
Nível de Respeito :
Boas ppl
Tenham lá calma, e acalmem os animos... Já (quase) todos expuseram os seus comentários, agora vamos esperar pela decisão final e fazer melhor para os próximos
*gostei da analogia Pedrolk. Eheheheh
Tenham lá calma, e acalmem os animos... Já (quase) todos expuseram os seus comentários, agora vamos esperar pela decisão final e fazer melhor para os próximos
*gostei da analogia Pedrolk. Eheheheh
mancoi escreveu:Na volta 19, apesar de eu estar um lugar atrás de ti, já te tinha dado uma volta de avanço.BdaSilva escreveu:
Na Volta 19,tavamos a lutar por uma posiçao,se tavas a espera que me afastasse so para o menino,passar,entao é melhor correres noutro campeonato,pq neste lutamos pelas posiçoes.
Pelos vistos deves ter uma mau sentido de orientaçao
Realmente ultrapassaste-me e bem umas voltas antes,foi uma ultrapassagem limpa e se estavas mais rapido que eu,nada podia fazer,mas lembra-te que depois foste ás boxes,e nessa passagem pelas boxes,voltei a passar-te,e quando me bateste á volta 19 estavamos na mesma volta,aconselho-te vivamente a ver o replay de novo.
O tal nervosismo pelos vistos tambem da cabo do sentido de orientaçao
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
-Nervosismo, eu?mancoi escreveu:
Na volta 19, apesar de eu estar um lugar atrás de ti, já te tinha dado uma volta de avanço.
-Falta de sentido de orientação, eu?
Por favor, lê novamente a frase.( repara que desta vês eu sublinhei )
Agora para terminar porque isto já está a ir longe demais e para que todos saibam, quero dizer o seguinte:
- Tenho respeito por todos, repito, todos.
- Não tenho nenhum sentimento de vingança ou ajuste de contas com ninguém.
Abraços
Mancoi
mancoi- Piloto
-
Nível de Respeito :
Se estavas uma posiçao atras de mim,como é que tinhas dado uma volta de avanço?
Estavamos na mesma volta!!!!
Se estamos na mesma Volta como é possivel teres uma volta de avanço de mim?
Sera que fui eu que nao percebi????
Sera que fui eu que nao percebi????
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
Hi guys,
Mancoi, I just watched the replay and saw what you were talking about, I thought you were referring to the last corner of that lap where you hit the back of me. I see your argument now, I actually had some overseer coming out of the corner and you can see me correcting for it if you watch the replay from my view. I wasnt trying to block you at all but I can see how it looks like that watching it from your view.
Mancoi, I just watched the replay and saw what you were talking about, I thought you were referring to the last corner of that lap where you hit the back of me. I see your argument now, I actually had some overseer coming out of the corner and you can see me correcting for it if you watch the replay from my view. I wasnt trying to block you at all but I can see how it looks like that watching it from your view.
Finite- Piloto
-
Número de Mensagens : 12
Nível de Respeito :
Pontos : 16
Queres ver que eu passei por ti e tu não viste.BdaSilva escreveu:Se estavas uma posiçao atras de mim,como é que tinhas dado uma volta de avanço?
Já viste o replay?Não deves ter visto.
Olha que é o GP da Hungria. Não te enganes desta vez .
Vê com calma , porque é coisa que te está a faltar e depois explica-me tu.
O que aconteceu foi que o jogo me colocou com uma volta de atraso em relação a todos ( vê o replay)Mancoi escreveu:É melhor eu explicar se não tu não percebes.
Eu tive que dar uma volta de avanço a todos para ficar na mesma volta.
Por isso é que na volta 19...................................
ps: vê o replay desde o inicio a partir da imagem do cockpit do meu carro.
Mancoi escreveu:ok friend, I accept your explanation.Finite escreveu:Hi guys,
Mancoi, I just watched the replay and
saw what you were talking about, I thought you were referring to the
last corner of that lap where you hit the back of me. I see your
argument now, I actually had some overseer coming out of the corner and
you can see me correcting for it if you watch the replay from my view.
I wasnt trying to block you at all but I can see how it looks like that
watching it from your view.
But I what I meant was that it is almost impossible
not hit someone when they struggle for a pilot position and the front does not facilitate the passage (not required
to facilitate)
Abraço
Mancoi
mancoi- Piloto
-
Nível de Respeito :
mancoi escreveu:
Na volta 19, apesar de eu estar um lugar atrás de ti, já te tinha dado uma volta de avanço.
mancoi escreveu:
O que aconteceu foi que o jogo me colocou com uma volta de atraso em relação a todos ( vê o replay)
Eu tive que dar uma volta de avanço a todos para ficar na mesma volta.
Por isso é que na volta 19...................................
ps: vê o replay desde o inicio a partir da imagem do cockpit do meu carro.
Quer dizer que pelos vistos começaste na volta -1 e na 19ª ja me tinhas dado uma volta de avanço.O que faz,que tenhas passado por mim 2x.
Tavas mesmo rapido
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
ok ppl...
acabou com tanta polémica.
Esperemos pelas decisões finais das denúncias apresentadas, e tentar fazer melhor para os próximos Rounds
acabou com tanta polémica.
Esperemos pelas decisões finais das denúncias apresentadas, e tentar fazer melhor para os próximos Rounds
Alem do ping alto tb é um verdadeiro perigo.. N sei se esta a acrescentar algo ou a retirar ao a este campeonato..
Interpretem como quizerem!!
Interpretem como quizerem!!
Singapore Disconnect
Hi,
I dont know what happend but it looks like I lost my connection to the server in the middle of the race and was kicked. I dont know if it was a server thing or me, never happened to me before. What happens usualy in this situation?
I dont know what happend but it looks like I lost my connection to the server in the middle of the race and was kicked. I dont know if it was a server thing or me, never happened to me before. What happens usualy in this situation?
Finite- Piloto
-
Número de Mensagens : 12
Nível de Respeito :
Pontos : 16
Dunno Finite ....weird situation
I did saw some (a lot) of you in Pits...retairing...but didn't knew it was that...
Just for you to be sure...The Server did not kicked anyone
Better luck next time m8
P.S.- thanks for the setup...ahahahah... ...no mind i did my own at the end, and it was very good
I did saw some (a lot) of you in Pits...retairing...but didn't knew it was that...
Just for you to be sure...The Server did not kicked anyone
Better luck next time m8
P.S.- thanks for the setup...ahahahah... ...no mind i did my own at the end, and it was very good
It happend to me too and it happend sometimes in practicedunno why?
Free:
::a última parte decidimos em privado
Free:
::a última parte decidimos em privado
Última edição por FreeThinker em Sex 23 Out 2009, 08:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : COMPLEMENTO / RESPOSTA AO POST)
Pedrolk- Moderador
-
Nível de Respeito :
Bem esta repetição do Round 14 :: Singapura, não me correu tão bem como na primeira vez ...mas, foi sem dúvida mais justo e mais competitivo.
Não será permitido rodarmos com os pneus de chuva "Maxi Pluie" e outros, pois os mesmos são 2 a 3 segundos mais rápidos que os secos.
O que é algo estranho e inconcebivel. Existe um bug nos mesmos que permite que isto aconteça.
Bem ao ter começado a corrida mais ou menos bem...tive uma luta com o XeekoO logo no inicio na qual o mesmo efectuou um peão...e peço desculpas por isso, mas acho não ter tido culpa (visualizando o vídeo dos 2 ângulos).... na mesma, esperei até que o XeekoO me ultrapassá-se (pudera todos seguir as regras como eu)
...No decorrer da prova e estando com um ritmo mais ou menos (tendo em conta o desgaste dos pneus nesta pista)... eis que acontece-me o incidente da corrida, que me lixou por completo.
O Pedrolk efectuou uma saida de pista pela escapatória e ao re-entrar na pista (com velocidade a mais diga-se)... e tentando deixar espaço para o carro que vinha por ai (eu neste caso), não evitou um toque nas barreiras
O AxeVive e o XeekoO desistiram devido a toques nas barreiras também... o qual achei um pouco estranho.. mas bem
Poderia ter alcançado ao menos a 2ª. posição....mas o 3º. posto já não foi maus de todo, tendo em conta todo o sucedido
Parabens ao Mancoi, pela vitória e boa corrida... continua assim ::::SEMPRE CORRECTO & COM FAIRPLAY::::
Buga prá seguinte....
Não será permitido rodarmos com os pneus de chuva "Maxi Pluie" e outros, pois os mesmos são 2 a 3 segundos mais rápidos que os secos.
O que é algo estranho e inconcebivel. Existe um bug nos mesmos que permite que isto aconteça.
Bem ao ter começado a corrida mais ou menos bem...tive uma luta com o XeekoO logo no inicio na qual o mesmo efectuou um peão...e peço desculpas por isso, mas acho não ter tido culpa (visualizando o vídeo dos 2 ângulos).... na mesma, esperei até que o XeekoO me ultrapassá-se (pudera todos seguir as regras como eu)
...No decorrer da prova e estando com um ritmo mais ou menos (tendo em conta o desgaste dos pneus nesta pista)... eis que acontece-me o incidente da corrida, que me lixou por completo.
O Pedrolk efectuou uma saida de pista pela escapatória e ao re-entrar na pista (com velocidade a mais diga-se)... e tentando deixar espaço para o carro que vinha por ai (eu neste caso), não evitou um toque nas barreiras
O AxeVive e o XeekoO desistiram devido a toques nas barreiras também... o qual achei um pouco estranho.. mas bem
Poderia ter alcançado ao menos a 2ª. posição....mas o 3º. posto já não foi maus de todo, tendo em conta todo o sucedido
Parabens ao Mancoi, pela vitória e boa corrida... continua assim ::::SEMPRE CORRECTO & COM FAIRPLAY::::
Buga prá seguinte....
Tenho de ver o replay para ver se tenho razoes para fazer disputas
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
lolol ...tás com amnésia...não sabes se te aconteceu algo!!! lolBdaSilva escreveu:Tenho de ver o replay para ver se tenho razoes para fazer disputas
*o incidente com o XeekoO, em que este fez um peão e bateste nele....ninguém tem culpa, foi um incidente de corrida apenas
Eu lembro-me perfeitamente das coisas.
Apenas fico lixado com certas coisas
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
Não tens porquê ficar lixado....BdaSilva escreveu:Eu lembro-me perfeitamente das coisas.
=> a repetição da prova foi concordada pela maioria
=> o não uso dos pneus de chuva...realmente não havia lógica (estava no mesmo "barco" que tu tb)
Eu nao concordei com nada disso,la por outros terem dito que sim,nao tenho que ficar satisfeito
BdaSilva- Moderador
-
Nível de Respeito :
Só quero que percebas uma coisa....BdaSilva escreveu:Eu nao concordei com nada disso,la por outros terem dito que sim,nao tenho que ficar satisfeito
...votação foi realizada, e a maioria 66% votaram em realizar a prova
*Eu que tinha ganho da primeira vez...e agora terminei em 3º. não me estou a quiexar....caramba Bruno...põe um ponto final nisso, e nã sejas tão "coisinha"
Boas.
Sobre a repetição da prova tenho a dizer que votei a favor porque na 1ª prova quando seguia em 1º ( e se não cometesse nenhum erro assim terminaria ) entrou o pacecar em pista e com tantas voltas atrás daquele "caracol" os pneus arrefeceram e acabei por fazer pião dando origem a que a Muller batesse no meu carro ( aqui estraguei a corrida da Muller mas sem intenção) claro que o meu carro também ficou mal e tive que ir às boxes.
Então nessa ida às boxes o carro não ficou em perfeitas condições e ainda por cima ultrapassei o limite de velocidade , tive de lá voltar e quando saí a 2ª vez das boxes bati no muro ( aqui é que o carro ficou todo fdioooo) .
Por isto votei a favor, mas como era uma votação eu aceitava o resultado fosse ele qual fosse.
- Sobre os pneus de chuva.
É verdade que são mais rápidos mas é igual para todos.
Quero dizer que sou a favor de que se devam usar os pneus de seco, mas que esta regra seja aplicada em todas as corridas ( não é uns correrem com pneus de chuva e outros com secos.
Sobre a corrida e a minha 1ª vitória ( espero não ser penalizado ) quero dizer que mais importante que ganhar é poder limpar a imagem negra que alguns pilotos têm de mim.
Obrigado Free pelas palavras de apoio, espero e tudo vou fazer para continuar a merecer a tua confiança.
Obrigado a todos os pilotos que dobrei pois foram todos correctos.
Abraço
Mancoi
Sobre a repetição da prova tenho a dizer que votei a favor porque na 1ª prova quando seguia em 1º ( e se não cometesse nenhum erro assim terminaria ) entrou o pacecar em pista e com tantas voltas atrás daquele "caracol" os pneus arrefeceram e acabei por fazer pião dando origem a que a Muller batesse no meu carro ( aqui estraguei a corrida da Muller mas sem intenção) claro que o meu carro também ficou mal e tive que ir às boxes.
Então nessa ida às boxes o carro não ficou em perfeitas condições e ainda por cima ultrapassei o limite de velocidade , tive de lá voltar e quando saí a 2ª vez das boxes bati no muro ( aqui é que o carro ficou todo fdioooo) .
Por isto votei a favor, mas como era uma votação eu aceitava o resultado fosse ele qual fosse.
- Sobre os pneus de chuva.
É verdade que são mais rápidos mas é igual para todos.
Quero dizer que sou a favor de que se devam usar os pneus de seco, mas que esta regra seja aplicada em todas as corridas ( não é uns correrem com pneus de chuva e outros com secos.
Sobre a corrida e a minha 1ª vitória ( espero não ser penalizado ) quero dizer que mais importante que ganhar é poder limpar a imagem negra que alguns pilotos têm de mim.
Obrigado Free pelas palavras de apoio, espero e tudo vou fazer para continuar a merecer a tua confiança.
Obrigado a todos os pilotos que dobrei pois foram todos correctos.
Abraço
Mancoi
mancoi- Piloto
-
Nível de Respeito :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
:: FORUM GERAL :: Torneio F1RL 2009
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 14 Dez 2009, 11:20 por FreeThinker
» Info & Pistas a incluir/fazer no Torn. Inverno // Info & Tracks to include in Winter Tournam.
Seg 14 Dez 2009, 02:50 por FreeThinker
» Lockerz
Sáb 12 Dez 2009, 07:49 por FreeThinker
» Comentários Gerais das/sobre as Provas
Sáb 05 Dez 2009, 08:29 por BdaSilva
» Mod Torneio de Inverno // Winter Tournament Mod
Seg 30 Nov 2009, 02:32 por FreeThinker
» Jam Hub - The Silent Rehearsal Studio
Sáb 28 Nov 2009, 03:58 por FreeThinker
» Feliz Aniversário .:Barata:.
Sáb 28 Nov 2009, 03:47 por FreeThinker
» Novos Avatares Animados